A líder, a administradora, a mãe, a esposa e mulher enquanto ser social

0
186

O que vem primeiro? Não sei. Todas as características em simultâneo. Enquanto despacho as miúdas para a escola, ainda antes de o galo cantar, faço pequenos-almoços, lanches, preparo mochilas (da escola e treinos), não me posso esquecer que 2 dias por semana tenho roupa para entregar (para passar a ferro), que foi toda lavada no fim-de-semana, e receber; não esquecer que outro dia vão limpar a casa por isso há que chamar a atenção a todos para as coisas espalhadas. Não esquecer que às Quintas e Sextas o marido não pode levar as miúdas à escola pois vai para fora todas as semanas em trabalho, por isso, há que levantar ainda mais cedo para tratar de tudo e ainda as levar à escola!

Entre as 9h e as 16h estar focada na empresa que criei em 2016, controlar, angariar mais negócio, acompanhar, distribuir tarefas, vencer as adversidades quando elas surgem! Conseguir, na hora do almoço, fazer exercício é essencial para o equilíbrio, físico e mental, disto tudo; para depois, a partir das 16/17h, estar atenta e, conforme os dias da semana, distribuir as miúdas pelas respetivas atividades extracurriculares, no entretanto, passar em casa para organizar jantares, voltar a sair para apanhar uma delas no ballet! Com a outra tenho alguma ajuda.

22h30? Finalmente acabou o dia…mas os emails, as mensagens dos hóspedes, as novas reservas para acompanhar e responder, essas nunca acabam, e não podem ficar por responder!

Se é difícil? É. Muito difícil. E nunca para…há sempre muita coisa para tratar e organizar nos mais diferentes domínios (casa, trabalho, compras, contratação de serviços…).

Mas não seria feliz de mais nenhuma forma!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here