Candidaturas abertas para apoio ao emprego de pessoas com deficiência ou incapacidade

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) anunciou a abertura de candidaturas para o apoio ao emprego de pessoas com deficiência e incapacidade.

0
221

Estes apoios procuram ajudar a integrar no mercado de trabalho pessoas com deficiência ou alguma incapacidade, para além de visarem também o reforço das suas capacidades pessoais e de relacionamento social.

Este programa é financiado pelo PO ISE, tendo o Instituto de Emprego e Formação Profissional como responsável. As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 5 de dezembro.

São elegíveis as ações que se destinam ao desenvolvimento de projetos dirigidos a pessoas com deficiência e incapacidade, desempregadas ou à procura do primeiro emprego, em idade ativa, na modalidade de estágio de inserção para pessoas com deficiência e incapacidade, que estejam inscritas nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional.

A apresentação da candidatura deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here