Inicio Geral Repatriamento: ¾ dos pedidos já foram respondidos

Repatriamento: ¾ dos pedidos já foram respondidos

O número de portugueses que pediram ajuda ao Governo para regressar a Portugal aumentou, ao longo das semanas, devido à pandemia da Covid-19.

Esta terça-feira, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, anunciou que cerca de 3700 portugueses já tinham conseguido regressar ao país.

Através do Twitter, o governante aproveitou para agradecer o esforço e o empenho das autoridades consulares espalhadas um pouco por todo o mundo, uma vez que os portugueses regressaram de todos os continentes, mas aproveitou para assegurar que o Ministério dos Negócios Estrangeiros continua a trabalhar para garantir que a totalidade dos cidadãos nacionais regressa a Portugal, como é sua vontade.

Relacionadas

BCE deve esperar pelo fim do ano para anunciar mais medidas

O Banco Central Europeu vai reunir esta quinta-feira, mas os analistas consideram que esta instituição não deverá alterar a sua política monetária até...

Portugal com mais 3 960 novos infetados e 24 mortos

Portugal voltou a alcançar um novo máximo, no que respeita ao número de infetados, com 3 960 registos nas últimas 24 horas.

Proposta para salários mínimos adequados apresentada por Bruxelas

A Comissão Europeia apresentou esta quarta-feira a sua proposta legislativa com vista à criação de “salários mínimos adequados” em todos os países-membros da...