SGS Portugal e ABPMP Portugal assinaram protocolo de cooperação

No passado dia 18 de outubro realizou-se a primeira formação interna em BPM - Business Process Management para toda a equipa Sales da SGS Portugal, ministrada pela ABPMP Portugal nas instalações da SGS Academy em Lisboa (Sede da SGS no Polo Tecnológico de Lisboa).

0
193
João Marques, Managing Director da SGS Portugal e Fernando Rodrigues, Presidente da ABPMP Portugal

O protocolo de cooperação entre a SGS Portugal e a Associação Portuguesa dos Profissionais de Gestão de Processos de Negócio (ABPMP Portugal) foi assinado formalmente a 30 de setembro. Presentes para a formalização estiveram o Managing Director da SGS Portugal, João Marques e Fernando Rodrigues, na qualidade de Presidente da Direção da ABPMP Portugal / ABPMP PT Chapter.

Esta parceria visa a organização conjunta de formação em BPM – Business Process Management, com vista à certificação internacional.

O curso inclui um programa de formação que se encontra integrado na preparação para o processo internacional de certificação “Certified Business Process Professional” (CBPP®), que é a denominação profissional de quem é certificado no saber, conhecimento e prática do BPM (Business Process Management).

Esta formação é destinada a gestores de topo, administradores, titulares de cargos executivos e de órgãos de governação, diretores de unidades de negócio, responsáveis por áreas funcionais e técnicas, chefes de serviço, profissionais com grau de licenciado ou equivalente legal, detentores de um currículo escolar, científico ou profissional em que lhes seja reconhecido a capacidade para a realização integral do curso.

Com este protocolo, e outros que têm estado a ser estabelecidos, a SGS Portugal, através da academia – SGS Academy – pretende consolidar uma oferta formativa diferenciada e um posicionamento cada vez mais de suporte à estratégia dos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here