Valor Magazine #007

0
3920

Esta edição de junho fica marcada pelo fim do confinamento em Portugal.

Todos quantos são pais, mães, responsáveis de empresas e trabalhadores foram abrangidos pela obrigação de ficar em casa, decretada a 16 de março.

Com muita incerteza, medo até, toda a população recolheu a casa e a economia passou a ser digital. Reuniões por videoconferência, trabalhos de grupo realizados através de plataformas de partilha de documentos e negócios concretizados através de um clique.

Até mesmo o dinheiro foi colocado de lado, em detrimento do pagamento por cartão bancário.

Esta foi a realidade de todos nós, nestes últimos dois meses e meio.

Agora, chegou a altura de desconfinar – pessoas e economia – mas tendo em conta a nova realidade que se nos apresenta. As empresas irão reconverter algum do seu trabalho presencial em teletrabalho, alguns processos antes físicos passarão a ser efetuados digitalmente e as medidas de segurança, como o uso de máscara e a distância social, são para manter.

Esta edição da Valor Magazine mostra isso mesmo. O reabrir do país, o regresso ao trabalho de muitos portugueses e a forma como as empresas lidam com isso.

A Valor Magazine também se adaptou e, durante este tempo, colocou sempre online as suas edições. A leitura – também ela – foi abrangida pela nova realidade digital e fomos ter consigo, a sua casa. Receba-nos mais uma vez, neste início do mês de junho, e garanta a sua leitura sobre as histórias únicas que sempre lhe trazemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here