“Este espaço é um polo agregador da região”

O Palácio do Gelo Shopping fica situado em Viseu, um ponto central do país e, dadas as suas características arquitetónicas únicas, conseguiu atrair visitantes e clientes para o seu espaço. A diretora do espaço, Cristina Lopes, destaca a importância do projeto e as novidades constantes, que mantêm este espaço comercial como um ponto de interesse e agregador da comunidade.

0
309

Alguns dos momentos marcantes deste espaço são o nascimento da seleção nacional de hóquei no gelo e a receção dos primeiros campeonatos de hóquei no gelo. Esta predisposição para a participação e divulgação de eventos mantém-se?

Sem dúvida que esses são alguns dos marcos históricos do Palácio do Gelo Shopping, que teve um papel determinante para que a modalidade surgisse no nosso país. O Palácio do Gelo Shopping é um polo aglutinador de uma vasta região. Sendo um dos maiores centros comerciais a nível nacional e com valências únicas em Portugal, como a Pista de Gelo e o Bar de Gelo, é por si só uma referência. Permitam-me que destaque a Moda e o Lifestyle como os segmentos com presença mais significativa. Tendo uma elevada percentagem das 150 lojas ligada à Moda, ao longo destes 13 anos de existência temos promovido este setor com diversas iniciativas, a mais visível e que anualmente atrai milhares de pessoas é o desfile com o qual assinalamos o aniversário do centro comercial.

Como define o Palácio do Gelo Shopping, enquanto referência da região de Viseu? Qual a sua importância para a comunidade?

O Palácio do Gelo Shopping integra um conjunto de lojas âncora, entre as quais o hipermercado AUCHAN, as cadeias HM, C&A, FNAC, WORTEN, SPORT ZONE, RÁDIO POPULAR, AKI, Mc DONALD’S, CORTEFIEL, PERFUMES & COMPANHIA, DOUGLAS, VISTA ALEGRE e Cinemas NOS. Na totalidade, o Palácio do Gelo Shopping apresenta 150 lojas distribuídas por sete pisos, representando marcas nacionais e internacionais de grande prestígio. No conceito do desporto e bem-estar, o Palácio do Gelo Shopping constitui uma mais-valia para toda a região, ao apresentar aquele que é um dos maiores ginásios da Península Ibérica, com 20 mil metros quadrados, quatro piscinas, sala de musculação e cardio, 11 salas, duas quadras de squash, sauna e banho turco, serviços de estética, massagem e cabeleireiro.

Qual a importância do prémio 5 Estrelas Regiões para o Palácio do Gelo Shopping?

Este é um prémio que nos enche de orgulho. Sermos destacados pelo terceiro ano consecutivo com esta distinção é um estímulo para o trabalho que realizamos diariamente no sentido de proporcionar aos lojistas as melhores condições e aos consumidores a oferta mais diferenciadora.

Considerando os tempos de pandemia que enfrentaram, como procederam, com os vossos clientes e lojistas, de forma a ser possível manter os negócios a funcionar e assegurar uma reabertura total da atividade?

Adotámos todas as medidas de segurança emanadas pelas autoridades da saúde, no sentido de assegurar segurança e conforto aos nossos clientes e lojistas. Esta ação valeu-nos a atribuição do selo “Five Stars|Safe Spot” após uma rigorosa auditoria do Bureau Veritas.

Quais as medidas que, após a reabertura do shopping, ainda se mantêm ativas, para garantir a segurança de clientes e lojistas?

Para além de termos distribuído de uma forma massiva dispensadores de desinfetante de mãos, sinalizamos todo o shopping com sentido de circulação das pessoas, limitámos os acessos no número de utilizadores nos elevadores, colocámos as escadas rolantes a funcionar em sentidos únicos; portas de acesso também alternadas; colocámos mensagens apelando ao respeito pelas regras – distanciamento social, etiqueta respiratória, higienização das mãos – para além da regra básica – acesso e permanência no espaço com obrigatoriedade de uso de máscara.

Quais serão as próximas novidades a apresentar, por parte do Palácio do Gelo Shopping?

Essa tem sido “regra de ouro”: manter o Palácio do Gelo Shopping sempre atrativo. Seja pela renovação de espaços, com decoração, seja com a realização de múltiplos eventos, muitos deles interativos, seja pela captação de novas lojas ou relocalização das mesmas. Posso desde já assegurar aos nossos clientes que até ao final do ano contaremos com novas marcas no shopping e com algumas relocalizações e reformulações de algumas lojas. A mais recente foi a relocalização e ampliação da loja Tiffosi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here