Eventos que promovem a felicidade

Realizar sonhos e concretizar projetos faz parte da forma de ser de Dina Maia. Mãe, mulher e empreendedora, há 10 anos criou a DM Productions & Events, que atualmente continua a trabalhar, apesar da pandemia.

0
213
Dina Maia, CEO

Como começou o seu percurso profissional? Ser empresária sempre fez parte dos seus objetivos?

Comecei este meu sonho vai fazer 10 anos em dezembro. Na altura, senti necessidade de fazer algo novo que, acima de tudo, me fizesse sentir mais realizada. Produzir eventos, realizar sonhos, criar projetos novos faz parte do meu ADN e faz-me feliz. Ser empresária foi uma consequência desta busca pela felicidade.

Quais as características pessoais que acredita serem úteis enquanto CEO da DM Productions & Events?

A capacidade de escutar os outros, de sentir, de sonhar, de imaginar e também de projetar e conseguir implementar o melhor evento de sempre para cada cliente. Acreditamos na felicidade, na nossa e na dos clientes, e esse é o leit-motiv que tem vindo a construir a DM Productions & Events. Believe in happiness. Always!

Cada vez mais as mulheres estão a posicionar-se como líderes de empresas. Acredita num maior equilíbrio de género nas posições de liderança das empresas nacionais, em breve?

Trabalho todos os dias para mostrar à minha filha que as mulheres podem ser tudo aquilo que sonharem, que podem ser felizes no trabalho e em casa. Temos, infelizmente, um caminho a percorrer para inverter este mundo desigual em que ainda vivemos, mas a inspiração e a esperança de que estamos cada vez mais perto chegam-nos todos os dias.

Como descreveria a empresa e os objetivos que procuram atingir em cada trabalho realizado?

O que, sem dúvida, me deixa mais feliz é saber que os clientes que iniciaram connosco, em dezembro de 2010, se mantêm até aos dias de hoje. Já são mais do que clientes. São amigos, são família. Se todos os dias temos novos trabalhos deve-se, essencialmente, ao feedback e à palavra que os nossos clientes transmitem. Não podemos criar eventos semelhantes, cada um é um projeto novo, desenhado e projetado à medida de cada cliente, pensando na marca que representamos como se fosse nossa. Vestimos a camisola e procuramos, de forma muito assertiva e baseada numa relação de confiança, a satisfação total. Associámos recentemente à DM Productions & Events o conceito de wedding planner. Era um projeto antigo que, face aos inúmeros pedidos, resolvemos abraçar.

É importante que o cliente tenha um evento à sua imagem. Como se desenvolve o processo, a partir do momento em que o cliente entra em contacto convosco?

O primeiro momento é aquele em que ouvimos as expectativas dos clientes e conhecemos a sua ambição. A partir daí, começamos a definir qual será o formato e a estratégia do evento, tendo sempre como foco o público-alvo definido para a campanha e qual a melhor forma de o atrair e conquistar. Só ficamos satisfeitos quando temos uma interação e uma felicidade conjunta.

Tendo em conta o momento socioeconómico que o país atravessa, como se adaptou a DM Productions & Events?

Não foram momentos fáceis, contudo conseguimos reinventar-nos e explorar novas áreas de negócios, que, até à presente data, não tínhamos desenvolvido. Tenho ao meu lado os melhores colaboradores do mundo, que sempre me apoiaram, e juntos vamos caminhando com novas ideias, pensamento positivo, muita força de vontade e, acima de tudo, um desejo muito grande de produzir e de fazer Acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here