Grupo Ageas Portugal e José de Mello Residências e Serviços celebram parceria estratégica

A José de Mello Residências e Serviços (JMRS) e o Grupo Ageas Portugal celebraram ontem, terça-feira, uma parceria estratégica, que compreende a entrada, com uma participação de 30%, do grupo segurador no capital da Sociedade Portuguesa de Serviços de Apoio e Assistência a Idosos (SPSI), participada da JMRS que gere duas residências assistidas em Lisboa e no Estoril e um condomínio residencial em Lisboa. O objetivo é a criação de mais residências séniores.

0
446
Parceria JMRS e Grupo Ageas

Estas residências serão criadas em Lisboa e noutros centros urbanos de Portugal, em resultado desta visão estratégica convergente sobre o potencial de negócio.

As duas entidades assumem a ambição de ser um operador de referência no mercado, que alia a experiência e oferta diferenciadora da JMRS na gestão desta área de negócio com o conhecimento que o Grupo Ageas Portugal tem das necessidades do segmento sénior.

Para o Grupo Ageas Portugal, este segmento de mercado tem sido um eixo estratégico, uma vez que, além do apoio a inúmeros projetos na área do envelhecimento ativo, tem desenvolvido novas soluções para este público com o objetivo de os acompanhar ao longo de toda a sua vida.

A SPSI conta com uma vasta experiência na gestão de residências para a população sénior que desenvolve desde 2004, altura em que abriu a sua primeira unidade na zona da Junqueira, em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here