“O brilho do nosso cliente reflete o nosso brilho”

A WinNow é uma agência de comunicação gerida pelo lema Pensa & Acontece e cujos testemunhos destacam a sua forma de trabalhar – próxima do cliente e com o objetivo fundamental de criar um serviço único para cada um. 2022 vai trazer novidades, mas Marta Fialho Barros, a diretora da agência, ainda não revela detalhes.

0
102
Marta Fialho Barros, diretora

Enquanto balanço do ano que passou, que análise faz da importância do vosso trabalho junto dos vossos clientes, tendo em consideração o boom dos negócios digitais nestes dois anos?

A WinNow é uma agência de Marketing e Publicidade e estávamos preparados para este boom, na medida em que, quando criei a WinNow, ainda antes de 2020, já tinha a visão do online e do presencial, em todos os serviços. Quando a pandemia chegou e o mercado fechou, foi prosseguir sem precisar de ajustar nada. A nossa missão é o Pensa & Acontece, pois colocamo-nos lado a lado com o empresário, direcionando as suas metas, os seus objetivos, desde logo com apoio e consultoria de Marketing, a partir do primeiro briefing.

Quanto mais negócios estão presentes online, mais difícil se torna, para cada um, destacar-se. O Marketing é, por isso, uma ferramenta fundamental?

Sem dúvida! Diariamente, são inúmeros os sites criados, porque o empresário sabe que, hoje em dia, quem não tem site, é como se não tivesse identidade; ter só redes sociais é ser amador, sem se querer destacar. Por isso, é fundamental ter um site com impacto, que traduza a imagem presencial, a força da empresa. É sempre essa a nossa preocupação. Mas quando o criamos, é isso mesmo, uma identidade, uma em milhares. Para que o nosso negócio tenha visibilidade o Marketing é fundamental.

Nesta área (Marketing) com se posiciona a WinNow para conseguir realçar aquele que é o seu trabalho junto dos seus clientes?

Nesta área do Marketing, o nosso cliente sabe que tem sempre uma mais-valia, e é privilegiado face aos demais. Isto porque nós, desde sempre, preocupamo-nos com o posicionamento do nosso cliente. Como tal, oferecemos consultoria em Marketing no decorrer do acompanhamento e no pós-venda, durante seis meses. Não temos o objetivo meramente do valor comercial. Claro que este é importante, falando em termos business, mas os resultados alcançados é que trazem a diferença.

A retoma económica está a ser muito falada e esperava-se que 2021 fosse já um ano forte na recuperação económica. Como vê, enquanto empresária, esta questão?

A retoma é uma constante e, ainda que com o chumbo do Orçamento tenha havido oscilações, a média de 4,5% (entre mínimos de 3,8% e máximos de 5,3%) do PIB dá-nos a perspetiva de que seguramente vem aí um ano melhor do que o atual, para a economia portuguesa.

Que análise faz do mundo empresarial nacional pós-pandemia? Muitos negócios mudaram, de facto, a sua forma de estar na atividade?

Sim, exatamente como estava a referir, muitos foram os empresários que precisaram de mudar o setor e no mundo empresarial pós-pandemia apresentaram outra tomada de ação; outros mantendo a atividade, reinventaram-se, para se atualizarem face às necessidades atuais e poderem responder à procura dos seus clientes.

Que novidades gostaria de deixar, para 2022, ou ainda para este final de ano, e onde a WinNow vai estar envolvida?

Em 2022 a WinNow está com vários projetos e várias propostas de parcerias. Terei a preocupação de continuar a assegurar, junto da equipa, o crescimento sustentável, para coesão da empresa, no sentido de não perder, com o crescimento, esta nossa essência na forma como personalizamos. No final deste ano, reforçámos o reconhecimento da Agência e as perspetivas para 2022. Em 2022 traremos novidades… Mas terei em primeira mão, e em exclusivo, as novidades mais cedo para os leitores da Valor Magazine online! Estejam atentos à última semana deste ano e descubram qual é o evento para empresários que teremos no próximo ano…