O selo Clean&Safe é atribuído a espaços que garantam limpeza e segurança. Como se preparou o Sé Boutique Hotel para garantir este selo?
O Sé Boutique Hotel preparou-se com todas as exigências inerentes ao selo Clean&Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, bem como o complementou com outras medidas inovadoras, por forma a garantir uma estada segura aos seus hóspedes. A segurança dos nossos clientes e da nossa equipa são a nossa principal preocupação.
Quais as comodidades e espaços que disponibilizam aos vossos hóspedes?
O nosso Restaurante O Calhau (muito usado pelos madeirenses) ou o muito procurado Rooftop Cocktail Bar, com vistas sedutoras para a cidade. Um Champanhe Bar, uma Concept Store onde se destacam as coleções de vários estilistas madeirenses, bem como a marca inovadora Made In Madeira de malas em vime (que é uma diferente abordagem à tradição secular dos vimes madeirenses). Dispomos ainda de um SPA & Treating Room, que oferece um leque variado de massagens.
A Madeira é uma ilha onde os casos de Covid-19 foram bem controlados e atualmente tem apenas um número residual de casos ativos…
Sim. Desde cedo o Governo Regional da Madeira antecipou a chegada desta pandemia à Europa, tomando medidas já em janeiro com formação e preparação de todas as entidades ligadas à saúde. Apraz-nos registar e destacar que a Madeira não teve até à presente data qualquer morte relativa ao Covid-19.
O Sé Boutique Hotel está bem equipado para garantir a possibilidade do teletrabalho a quem vos visita?
Com certeza. O Sé Boutique Hotel desde sempre esteve focado numa oferta de serviços dirigida ao mercado Corporate e aos Millennials habituados a terem sempre os meios tecnológicos facilmente disponíveis e com uma velocidade rápida. Existe já neste segmento a apetência para férias, mas sem que estejam totalmente desligados da sua vida profissional. Consciente desta necessidade, dispomos de uma rede WiFi profissional e Smart-tvs integradas com outras tecnologias essenciais aos meios tecnológicos dos nossos hóspedes. Dispomos também de uma sala de conferências que permite o acesso ao trabalho à distância, bem como zonas reservadas onde os nossos clientes podem trabalhar e comunicar com total privacidade.
Que desafios antevê para a hotelaria regional nos próximos tempos?
O Sé Boutique sempre se focou num segmento de clientes que procura uma unidade pequena, aliado a um serviço familiar e personalizado. Entendemos estar já um pouco alinhados com a transformação das necessidades do cliente pós-pandemia. Gostaria de deixar uma mensagem de tranquilidade a todos os nossos visitantes, dizendo-lhes que podem viajar com confiança. Venham e serão muito bem acolhidos e eu estarei cá, para receber e cumprimentar cada um de vós.