Rowenta distinguida pela 8 ª vez como marca preferida dos consumidores

A Rowenta foi distinguida, pelo 8º ano consecutivo, como a marca preferida pelos consumidores nacionais, na categoria de aspiradores. Marta Santos, Brand Manager Rowenta, explica a que se fica a dever esta preferência e como trabalha a empresa para , diariamente, melhorar e promover esta relação com o consumidor.

0
76

Quais são os fatores-chave que levaram a Rowenta a ser distinguida, pelo 8º ano consecutivo, como a marca preferida pelos consumidores portugueses? A distinção é um mote para continuar a disponibilizar soluções avançadas que conseguem sentir e antecipar as necessidades do consumidor?

Ser distinguida como Escolha do Consumidor pelo 8º ano consecutivo é um enorme reconhecimento da confiança e preferência dos portugueses. Ao longo dos anos temos pautado a nossa atividade pela aposta contínua na
qualidade, inovação e eficiência com o objetivo de oferecer soluções que respondam às necessidades reais dos consumidores. Esta distinção é um incentivo para continuarmos a elevar o padrão de qualidade e inovação que sempre caracterizou a marca Rowenta.

Como é que a experiência da Rowenta influencia a criação de soluções que combinam tecnologia avançada, design elegante e eficiência?

A Rowenta sempre teve como objetivo responder à necessidade dos consumidores oferecendo produtos de excelência, que combinam tecnologia avançada, design elegante e uma experiência eficiente. A herança de mais de 140 anos reflete-se na capacidade de identificar e compreender as necessidades do consumidor e transformá-las em soluções inovadoras e práticas.

De que forma a Rowenta está a incorporar a sustentabilidade no desenvolvimento de novos produtos? Como vê o papel da inteligência artificial e da automação no futuro dos eletrodomésticos?

A sustentabilidade é uma prioridade para a Rowenta. Desde 2003 que temos vindo a realizar uma abordagem ecológica responsável para reduzir o impacto ambiental dos nossos produtos durante todo o seu ciclo de vida.
Concebemos os nossos produtos de forma que possam ser facilmente reparados a baixo custo, sejam recicláveis, incluam materiais reciclados e consumam menos energia para o mesmo nível de desempenho. No que diz respeito à inteligência artificial e à automação, acreditamos que estas desempenharão um papel central no futuro dos consumidores e dos pequenos eletrodomésticos, pelo que estamos focados no seu desenvolvimento.

Quais são os principais objetivos da Rowenta para o futuro e como a marca planeia continuar a liderar no desenvolvimento de soluções tecnológicas, eficientes e inovadoras, para as tarefas domésticas?

O nosso objetivo para o futuro passa por continuar a ser a marca de referência no setor do cuidado da casa e pessoal, procurando liderar pela inovação e sustentabilidade. Vamos continuar a investir na pesquisa e desenvolvimento de produtos que combinem alta performance com eficiência energética e respeito pelo ambiente,
sempre com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos consumidores. Queremos igualmente reforçar o nosso compromisso em desenvolver tecnologias que simplifiquem as tarefas domésticas, garantindo que a experiência de limpeza se torne cada vez mais prática, intuitiva e sustentável.