Valor Magazine #006

0
4335

Neste mês de maio, a Valor Magazine deu continuidade ao seu trabalho e apresenta-se, mais uma vez, na versão digital, para levar até si conteúdos atuais e mensagens importantes, sobretudo num tempo de regresso ao “novo normal”.

Por esse motivo, fizemos questão de contar com a presença do ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, para ficar a perceber qual o caminho traçado pelo Governo com vista à recuperação económica.

Por outro lado, é-nos impossível deixar de lado a questão de Saúde, particularmente latente na área da Psicologia e saúde mental, que passou por uma provação durante o período de confinamento.

Um dos temas também presentes é a Liderança Feminina e o que se espera, no futuro próximo, dos responsáveis das empresas nacionais. Será possível continuar a liderar da mesma forma, após a pandemia?

Venha descobrir mais exemplos de quem nunca parou de trabalhar, mesmo através de casa, para continuar a satisfazer os clientes e garantindo sempre a qualidade do seu trabalho.

A Valor Magazine leva-os até si… sem sair de casa!