Valor Magazine #008

0
3411

A Valor Magazine regressou às bancas!

Após três edições exclusivamente digitais, foi possível regressar à versão que a caracteriza – uma revista de papel, com toque, cheiro, que se pode carregar na mão e que acompanha o leitor para onde quer que vá.

Tal como a Valor Magazine, muitas outras empresas voltaram a abrir as portas e readquiriram a sua identidade. Entre as diversas atividades que regressaram ao trabalho destacamse, nesta edição, as agências imobiliárias, as clínicas de saúde, estética e bem-estar e as atividades industriais.

Um dos temas também em destaque será o empoderamento feminino, que estará em evidência com os vários exemplos de mulheres líderes, que gerem empresas de setores onde o género masculino ainda é a presença maioritária e a quem a pandemia de Covid-19 veio testar as capacidades de unir, gerir e reestruturar as empresas e as pessoas que as constituem.

O regresso à normalidade ainda não é o esperado. Esta “normalidade” está longe de ser aquela que conhecíamos antes da pandemia assolar o mundo, mas é a normalidade possível, que nos é permitida e que devemos (e queremos) aproveitar.

A Valor Magazine voltou às bancas, mas nunca deixou de o acompanhar a si, caro leitor, ao longo de todo este período. É, ainda assim, um recomeço. Recomecemos juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here