Os Jovens deveriam estar em “Solidariedade”

“Let´s Promote Solid@rity” (“Vamos Promover a Solid @ rity”) é um projeto que foi implementado pelo European Meeting Centre - Nowy Staw Foundation como parte do XV Fórum Económico de Jovens Líderes - Online.

0
98

As principais atividades aconteceram entre os dias 8 e 9 de setembro de 2020. Mais de 150 jovens internacionais participaram no projeto, incluindo participantes de Portugal. Todos os jovens puderam participar em oficinas ao longo dos dois dias e painéis de discussão sobre a situação atual dos jovens em relação ao atual estado de pandemia de Covid-19. Os jovens tiveram oportunidade de aprender como construir parcerias internacionais,  implementação de projetos internacionais, bem como reconhecer notícias falsas na internet e ouvir a opinião de especialistas sobre a realidade após Covid-19. Assim, trabalharam também na descoberta de que tipo de heróis são necessários no mundo de hoje e como os jovens podem influenciar políticos, especialistas e CEOs de empresas. O projeto promoveu o 40º aniversário da criação do Sindicato da NSZZ “Solid@rność” entre os participantes, assim como a forma como os jovens lutaram pela liberdade na Polónia naquela época.

Este projeto constituiu-se também como um espaço para os jovens compartilharem as suas ideias, inspirarem os seus colegas, expressarem as suas opiniões sobre temas importantes do seu ponto de vista. São os jovens líderes, o seu empreendedorismo, empenho, criatividade e solidariedade comum que têm o maior impacto na forma e no futuro da Europa.

São os jovens líderes, o seu empreendedorismo, envolvimento, criatividade e solidariedade comum que têm o maior impacto na forma e no futuro da Europa.

O projeto “Promotion of Solid@rity” (“Promoção da Solidariedade”) foi cofinanciado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Polónia no âmbito do concurso Diplomacia Pública 2020 – Nova Dimensão.  O parceiro do projeto foi o Sindicato Autónomo Independente “Solidarity”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here