REAL ESTATE BUSINESS COACHING: consultores mais qualificados…precisam-se!

0
641

Numa fase em que Portugal está à beira de uma tão falada crise económica e financeira, a instabilidade no emprego é o que mais afecta as famílias. Sei muito bem do que falo, porque também eu passei por uma situação dessas em 2008.

A história é comprida, mas o que é mais importante dizer é que às vezes a vida nos dá uns abanões que nos põem no caminho certo. Só com algum distanciamento é que temos discernimento para entender que se calhar foi a melhor coisa que nos aconteceu. Naquele momento doeu, mas agora estou grata por ter descoberto esta profissão que adoro.

Desde que decidi iniciar esta actividade, que me cruzo com muitas pessoas que não nos encaram como verdadeiros profissionais. Eu própria não me posso esquecer das razões que me levaram, naquela altura difícil, a recusar fazer este trabalho tantas vezes. A minha opinião desta classe não era a melhor.  Agora percebo porquê e estou determinada a fazer alguma coisa para mudar isto.

A decisão de enveredar pelo coaching, como Real Estate Business Coach faz para mim todo o sentido. Apoiar todas as pessoas que, quer tenham ou não experiência nesta actividade, precisem de apoio para começar ou para melhorar a sua performance, é um dos meus grandes objectivos.

Há uma frase que o meu mentor Ricardo Teixeira nos diz tantas vezes … “se queres ir rápido vai sozinho, mas se queres ir longe vai acompanhado”, mas a verdade é que, neste negócio, sozinho não se chega a lado nenhum. Põe mesmo em causa os resultados e a possibilidade de continuar.  E para quem quer chegar longe, deve mesmo ir acompanhado e deve escolher criteriosamente com quem quer fazer esse percurso.

Nesta profissão ser resiliente é absolutamente fundamental. Da minha experiência pessoal e da minha experiência como mediadora imobiliária, reparo que os consultores têm muita dificuldade em enfrentar a pressão dos primeiros meses de trabalho e acabam por desistir. Orgulho-me de ter feito e continuar a fazer a diferença na vida de alguém, que também quis desistir e eu não deixei. Desistir não é opção e termos alguém ao nosso lado que nos dá a força para continuar, que nos abre para novas perspectivas e para novas oportunidades, que nos dá aquele bocadinho de confiança que nos falta, é absolutamente fundamental.

É isso que me proponho fazer com todos aqueles que têm vontade de dar uma oportunidade a si próprios para mudar as suas vidas e arriscam fazer algo diferente.

Dia 17 de maio pelas 21H00, eu vou estar Online num Webinar 100% gratuito, para falar exactamente sobre este tema: como iniciar uma actividade como CONSULTOR IMOBILIÁRIO de forma a atingir os melhores RESULTADOS no mais curto espaço de tempo. Não é por acaso que uns conseguem e outros não.

Acesso ao Webinar:

https://anamorgadoproperties.kpages.online/webinar-consultores-imobiliarios

Quando as coisas fazem sentido para nós, o caminho só pode ser um … em frente. Procurar apoio pode ser realmente diferenciador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here