Valor Magazine #015

0
5503

A pandemia parece estar, finalmente, a acalmar. Os sinais são positivos, quer no que respeita às estatísticas, sempre importantes na gestão de uma crise, quer no que concerne às pessoas, o melhor barómetro para interpretar com exatidão os efeitos da pandemia e da crise que ela trouxe.

As pessoas podem, agora, desconfinar, ainda que a “conta-gotas”, como pede o primeiro-ministro, António Costa. Há quem julgue cedo demais para mais uma experiência de reabertura total da economia e dos serviços, mas a maioria sente-se mais segura e confiante.

As empresas são formadas por pessoas. A análise anterior é, pois, válida, para o segmento empresarial.

Com alguma incerteza, patente na análise mais ponderada de cada decisão, os empresários, empreendedores e decisores nacionais começam a delinear a estratégia para os meses que se seguem e para a época alta que se avizinha – o Verão.

A Valor Magazine continua a trazer até si histórias de luta e dedicação a projetos, empresas e pessoas que fazem a diferença, no seu mundo e no mundo dos que os rodeiam.

Nesta edição, temos como principais temas as Relações Bilaterais Portugal – Alemanha, o Ensino Profissional, o Imobiliário e a Reabilitação Urbana, a Mediação de Seguros e a Engenharia, a Arquitetura e a Construção Sustentável.

Assinalamos ainda o Dia Mundial da Água.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here