A clínica nº1 em Rejuvenescimento

Rita Figueira é a CEO da Rclinic, a clínica número 1 em Portugal em rejuvenescimento e técnicas anti-aging. Frequentada por muitas personalidades famosas nacionais, entre os quais Ricardo Carriço e Ana Salazar, este espaço destaca-se pelo atendimento personalizado e distinto, altos níveis de segurança e profissionais clínicos reputados. Em entrevista, destacaram-se os serviços disponibilizados e o estigma ainda associado à medicina estética.

0
1474
Rita Figueira, CEO

A Rclinic é a clínica nº 1 em Portugal em rejuvenescimento. A que se deve, na sua opinião, este sucesso?

Com uma equipa técnica e corpo clínico de excelência, a Rclinic prima pela inovação. O rejuvenescimento é feito ao nível celular e o resultado é perfeito e imediato, com efeito natural e sem alterar as feições. Os pacientes rejuvenescem 10 anos com uma única sessão. O nosso sucesso é-nos dado diariamente pelos resultados obtidos e pela confiança em nós depositada pelos nossos pacientes.

Que serviços oferecem, quer no que respeita ao tratamento de rosto, corpo e capilar, que são inovadores e que se destacam face à restante oferta?

Inovamos em Portugal com o rejuvenescimento com células estaminais, os fios lifting integral rosto 6D, o Hi-Fu de quinta geração, para efeito tensor tissular e, agora, o nosso mais recente ex-líbris, o rejuvenescimento de células estaminais com fatores de crescimento. Com este rejuvenescimento interno, o resultado perdura no tempo. O aumento de glúteos e mamário sem cirurgia, assim como a lipo com fibra óptica e tecnologia laser para retirar gorduras localizadas, também são de mencionar. Quanto aos implantes e transplantes capilares, e porque temos uma equipa reputada de médicos nesta área, oferecemos a garantia de 10 anos pelos tratamentos executados. Todos estes procedimentos diferenciam-nos face às restantes ofertas.

A autoestima e o bem-estar são importantes para que os indivíduos se sintam bem na sua pele. Quais as mais-valias inerentes a um tratamento de rejuvenescimento, que poderão ir além da questão estética?

A Rclinic não podia estar mais de acordo com as questões subjacentes à pergunta formulada. Na verdade, a saúde e a autoestima dos indivíduos são a “marca de água” da atividade central da Rclinic. É da combinação criteriosa e rigorosa dos fatores acima apontados que os indivíduos se sentem confortáveis na sua alma e na sua pele. Logo, o rejuvenescimento, que é, com grande profissionalismo, administrado na Rclinic, perdura os efeitos, que estão muito para além da visão estética.

Ricardo Carriço

“Na RCLINIC tratam-me com mimo e luxo. Dispõem de tratamentos inovadores com células estaminais e fatores de crescimento, aliados à mais alta tecnologia para um REJUVENESCIMENTO integral com efeito natural. São pioneiros (e únicos). O objetivo? Resultados perfeitos. Sim, é possível rejuvenescer 10 anos (rugas, marcas, manchas, flacidez) numa única sessão e com este resultado magnífico! RCLINIC, A MINHA CLÍNICA ANTI AGING!” (Ricardo Carriço)

Ana Salazar

“Os tratamentos são realmente inovadores, fabulosos. A clínica número 1 em rejuvenescimento”. (Ana Salazar)

João Malheiro

“Os tratamentos RCLINIC permitem-me ter mais autoestima e valorizar-me. Deixo-vos o convite, apareçam, vale a pena!” (João Malheiro)

Os tratamentos de medicina estética, de rejuvenescimento e anti-aging são ainda pouco assumidos socialmente, por quem os procura. A que se deve este paradigma?

Deve-se ainda a uma questão cultural e preconceituosa, na justa medida em que este tipo de procedimentos está muito associado, de forma errada, a quem pensa neles só para retardar o seu processo de envelhecimento. Hoje, e como é internacionalmente conhecido, estes tratamentos podem parar o tempo e promover de forma efetiva o rejuvenescimento. Mas provoca sobretudo o bem-estar à saúde do indivíduo, designadamente à sua saúde mental, o que não é de desvalorizar.

Tendo em conta a pandemia e a (nova) necessidade de confinamento, como tem sido possível continuar a levar a cabo a vossa atividade?

Porque oferecemos, desde a origem e de forma acrescida nesta fase de pandemia, segurança aos nossos pacientes. Segurança para nós é igual a confiança. Além disso, somos uma clínica credenciada, com níveis de segurança análogos ao nível hospitalar. Daí mantermos as nossas portas abertas. A confiança e a segurança dos nossos pacientes são o ADN da Rclinic.

O que considera que seria importante mudar, para desmistificar a importância e utilidade destes tratamentos socialmente?

Mais informação, mais formação. Mais campanhas de sensibilização, que informem as grandes vantagens para a saúde da sociedade. Mais competência, honestidade e rigor nos métodos aplicados são o grande antídoto para reverter o estigma e o preconceito social.

www.rclinic.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here