Belas Clube de Campo: o charme de um countryclub às portas de Lisboa

O Lisbon Green Valley é a nova fase do Belas Clube de Campo, um empreendimento imobiliário idealizado pelo André Jordan Group. Personifica um estilo de vida sofisticado e contemporâneo, que reúne as características de um CountryClub e a proximidade à vida cosmopolita.

0
577

Com uma arquitetura moderna e sofisticada, da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, o Lisbon Green Valley integra apartamentos e townhouses de diferentes tipologias, além de lotes para construção de moradias unifamiliares, num investimento que ronda os 100 milhões de euros.

Situado a poucos minutos do centro de Lisboa, de Sintra e de Cascais, este empreendimento insere-se num parque florestal e conta com muitos espaços verdes, bem como variados serviços: vigilância 24h, jardim-escola João de Deus inserido no empreendimento, que recebe crianças dos quatro meses até ao 6º ano de escolaridade, restaurantes, healthclub, minimercado, parafarmácia, golfe, ténis e padel.

Os apartamentos, de arquitetura moderna e com uma tipologia que varia entre T1 e T3, têm grandes áreas interiores e estão dotados de varandas e jardins, de forma a assegurar o contacto com a Natureza. Além disso, todos dispõem de garagem, arrecadação e posto de carregamento para carros elétricos.

O empreendimento conta com três edifícios, de 16 apartamentos cada, sendo que mais de metade dos imóveis já está vendida. Dentro da tipologia T1, existem apartamentos destinados ao segmento sénior – os Silver Age Ready – que se diferenciam dos restantes por permitirem uma circulação sem entraves no interior dos apartamentos e que podem ter associados um conjunto de serviços e cuidados médicos ao domicílio. Estes apartamentos destinam-se a quem ainda é independente, mas gosta de se sentir seguro e salvaguardado.

O Lisbon Green Valley apresenta-se como a escolha ideal para quem procura a qualidade de vida, mas não descura a ligação com a Natureza e a proximidade à vida cosmopolita

O Lisbon Green Valley dispõe ainda de townhouses, moradias mais adequadas a famílias para quem o espaço é importante, já que a tipologia destes imóveis é V3+1 (três suites e um escritório ou quarto). Todas possuem o seu próprio jardim e piscina privativa. São casas, distinguidas como as ‘casas mais sustentáveis de Portugal’, que incorporam as mais inovadoras soluções ao nível energético, hídrico e de escolha de materiais.

Os lotes de terreno para construção de moradias/villas unifamiliares registaram uma procura muito elevada, sobretudo a partir de meados de 2020, o que levou a que 70 por cento destas unidades de terreno já tenham sido comercializadas.

Muito clientes que adquirem terrenos ou imóveis no Belas Clube de Campo são nacionais, mas a qualidade do empreendimento e a sua preocupação com a sustentabilidade – que fez dele um case-study do imobiliário residencial a nível internacional – tem atraído muitos estrangeiros. Atualmente, existem residentes de mais de 30 nacionalidades neste countryclub às portas de Lisboa.

Gilberto Jordan

CEO do André Jordan Group e Presidente do Conselho de Administração da Planbelas, Gilberto Jordan lidera o Belas Clube de Campo, um dos maiores desenvolvimentos imobiliários a nível nacional. É um impulsionador e referência na incorporação da sustentabilidade e resiliência na construção residencial, enquanto componente essencial para uma melhor qualidade de vida.

No André Jordan Group, esteve na gestão e desenvolvimento de diversos empreendimentos como a Quinta do Lago, Vilamoura XXI, Monte da Quinta Club & Resort e o The Residences at Victoria Golf Course, considerados um benchmark no setor a nível mundial.

Referência nas áreas da sustentabilidade, foi entre 2000 e 2005 Membro Fundador e Administrador da AREAL – Agência Regional de Energia e Ambiente do Algarve e entre 1999 e 2004 fundou o CENA – Centro de Estudos da Natureza e do Ambiente, em Vilamoura, dando o seu contributo para o desenvolvimento desta área na região algarvia. Entre 1997 e 2004, foi ainda administrador não executivo da Green Globe International, uma organização de consultoria e apoio à gestão ambiental para a indústria turística e hoteleira, sediada em Londres.

“A sustentabilidade não é só um objetivo, mas uma forma de estar. É com esta mudança de paradigma que construímos um futuro melhor!”

É presença regular como orador em conferências sobre imobiliário, turismo e sustentabilidade, cujo objetivo é a difusão de conhecimento em prol do desenvolvimento do setor.

http://www.belasclubedecampo.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here