Consultas online gratuitas sobre Medicina Estética e Cirurgia Plástica

0
335
Dr. David Rasteiro, cirurgião plástico

Devido à situação de surto que estamos a atravessar em Portugal, com um quadro em que muitos hospitais e serviços de saúde procedem a um total esforço conjunto no combate à Covid-19, surgiu a necessidade de criar uma alternativa segura e responsável para quem gostaria de ter uma consulta ou esclarecer eventuais dúvidas sobre medicina estética e cirurgia plástica.

Estou disponível para todas as pessoas que necessitem de um aconselhamento médico na área de cirurgia plástica e medicina estética, pelo que as consultas online são gratuitas durante este período e são realizadas em plataformas como o WhatsApp ou o Skype, de forma a garantir tanto a minha segurança como a dos meus pacientes. Para o agendamento de uma consulta basta que me contactem via email, site, redes sociais ou através da Up Clinic, para posteriormente determinarmos uma data e hora que seja possível a ambos. Apesar de estarmos em teletrabalho, e até com os filhos em casa, disponho de alguma flexibilidade e acabamos por conseguir alguns minutos para conversar.

Estas consultas são direcionadas a pessoas que precisam de indicações sobre quais os melhores tratamentos ou soluções cirúrgicas para o seu caso concreto e esta é uma forma de as poder acompanhar nesta altura. Acima de tudo, são consultas informativas com o intuito de esclarecer questões e saber como se processa o tratamento/cirurgia e quais os cuidados posteriores ao procedimento. Somos todos diferentes e há que adequar o tratamento/cirurgia a cada situação, assim como avaliar o historial clínico e familiar.

Julgo que esta situação é mesmo necessária para criar uma facilidade de contacto com os pacientes, sobretudo aqueles que tinham realizado cirurgias antes do período da pandemia. Habitualmente fazemos consultas pós-operatórias pois é crucial haver um acompanhamento e não podemos deixar de as fazer. Relembro que muitos pacientes estão ainda num processo de recuperação e existem recomendações que procuro dar nestas consultas, agora online. Por exemplo, se um paciente realizou uma abdominoplastia e ainda está a recuperar em casa, deve evitar estar muito tempo seguido sentado ou levantar pesos. Conselhos deste género são essenciais e assim consigo manter o contacto e fazer o seguimento do paciente.

Reforço que nas consultas online estou totalmente disponível para responder a questões sobre medicina estética – preenchimentos, toxina botulínica, mesoterapia, entre outros – e cirurgia plástica a alguém que está a pensar fazer uma cirurgia. Caso tenha interesse ou dúvidas sobre aumentar o peito, reduzir a gordura abdominal ou, simplesmente, rejuvenescer o seu rosto e eliminar as olheiras, estas consultas online têm o objetivo de lhe dar a máxima informação possível esclarecendo dúvidas e ainda saber como se procede, qual o impacto de um tratamento ou cirurgia e a sua recuperação.

Up Clinic: 925 227 377

info@davidrasteiro.pt

Facebook:@drdavidrasteiro

Instagram: @drdavidrasteiro

www.davidrasteiro.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here