SardCoin: a criptomoeda da My Sardines

0
235

O mundo criptográfico foi abalado pelo anúncio de uma oferta inicial de moedas da My Sardines. A My Sardines propõe a SardCoin (SARD2021), uma moeda estável que combina o valor intrínseco, a valorização do tempo, a durabilidade, a escassez de conservas de sardinha vintage e as vantagens tecnológicas de uma criptomoeda.

O conceito da My Sardines é criar um gémeo digital de um objeto físico cuja proveniência, armazenamento e existência são garantidos. O Sard é referenciado num mercado financeiro virtual, junto com todas as outras criptomoedas.

A My Sardines abastece-se em França, mas também em Portugal e brevemente em Marrocos, nas melhores fábricas de conservas europeias. Isto permitiu constituir um stock de produtos excecionais, cuidadosamente conservados nas instalações da My Sardines no Luxemburgo. O sucesso já chegou: para a primeira arrecadação de fundos da história da start-up, a colheita 2020 das preciosas latas de sardinha, foram investidos 105 869,37 euros. Se quiser investir, não pode ser mais fácil. Primeiro, entre no site mysardines.com para iniciar a aventura da comunidade sardinófila. Reserve os seus tokens SardCoin 2021, enquanto ainda tem tempo. Iremos adquirir, em seu nome, latas de sardinha das melhores fábricas de conservas.

A cada ano, o preço da colheita pode aumentar de 15 a 30%, em média. Assim, espere um pouco enquanto os seus tokens valorizam e depois negoceie ou divirta-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here