Transparência e proximidade no setor imobiliário

A Jhomea Invest é uma empresa completa, no que concerne aos serviços prestados na área de consultoria imobiliária, pois trabalha um projeto desde a sua elaboração, construção e comercialização. Além disso, dispõe de uma equipa ligada à área financeira, mediação imobiliária e gestão de ativos, como explica o diretor executivo, José Afonso.

0
1303
José Afonso, diretor executivo

Qual o vosso conceito de negócio?

Somos uma empresa especializada em negócios imobiliários de maior relevância. Este conceito integrado passa por analisar, idealizar e realizar negócios no mercado imobiliário. O core business da empresa é a consultoria e gestão de projetos imobiliários, desde a sua elaboração, construção e promoção de produtos diferenciados no segmento residencial. Contamos também com uma equipa especializada na área financeira, mediação imobiliária e gestão de ativos.

A construção acontece a pedido do cliente ou a empresa aposta na construção para posterior comercialização?

Para além de construirmos a pedido do cliente, também é parte integrante do nosso plano de negócios a aposta na construção nova com investimento próprio para comercialização. De momento, estamos a projetar mais de 60 fogos habitacionais, com a construção de vários empreendimentos já no decorrer do próximo ano de 2021.

Tendo em conta o leque de serviços que disponibilizam ao cliente, a equipa da Jhomea Invest é formada por pessoas especialistas em todas as áreas de trabalho?

Sim, conseguimos reunir pessoas na nossa equipa com as valências necessárias para dar uma resposta capaz de solucionar as exigências dos nossos clientes. Além da equipa técnica, contamos com uma equipa multidisciplinar de “private brokers” que presta um atendimento individualizado, permitindo satisfazer as necessidade do cliente. Também as nossas parcerias sólidas, sobretudo a nível da Banca, são um aspeto importante na confiança necessária e prestada ao cliente, assim como aos nossos parceiros de negócio que, com o nosso apoio, garantem uma maior capacidade de assessoria em diversas vertentes.

Que características definem os vossos projetos e construção?

Os nossos projetos tornam-se diferenciadores porque trabalhamos desde os mais pequenos pormenores até aos mais importantes elementos arquitetónicos, assim como na apresentação do produto. No processo de construção, conseguimos simplificar e otimizar todo o processo, com a oferta de mão-de-obra qualificada, garantindo qualidade e o cumprimento dos prazos contratualizados.

Qual o vosso modelo de trabalho e o que vos diferencia no mercado?

As nossas políticas de transparência são um aspeto fundamental na nossa forma de atuar no mercado e para com os clientes. Distinguimo-nos de outros promotores sobretudo através da proximidade que criamos com o cliente. Como vendemos os projetos em planta, é importante que os clientes participem ativamente, em todo o processo e se sintam acompanhados.

Que avaliação faz do setor imobiliário, tendo em conta o período de pandemia e a posterior reabertura do mercado?

Hoje o setor imobiliário está mais bem preparado para uma crise do que no passado. Existiu uma quebra de vendas no último semestre, no entanto as transações continuam a realizar-se. Quando se esperava um alívio fiscal e medidas de recuperação efetivamente precisas, criou-se o inverso, com uma falsa sensação que o mercado não precisa deste investimento. Apesar desta imprevisibilidade no setor, acreditamos na perseverança do nosso trabalho e, por isso, acreditamos que o sucesso continuará a ser alcançado.

www.jhomeainvest.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here